sábado, 30 de maio de 2009

ESCOLA DE PORTAS ABERTAS


A Escola Cândida abre suas portas aos sábados para a comunidade, oferecendo aos moradores do bairro Distrito Industrial atividades de cultura e lazer. O programa visa diminuir o indice de violência no bairro, oferecendo aos jovens este novo espaço de cultura e lazer para que todos interajam e mostre seu talento.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

PROJETO REPENSANDO MINHAS RELAÇÕES COM O PRÓXIMO E COM O MEIO AMBIENTE


O Projeto Repensando minhas relações com o próximo e com o Meio Ambiente traz para a escola um olhar especial para nossas ações, uma vez que buscamos uma nova postura de interagir com as pessoas e o meio. Os alunos da EJA da turma: 4ª Etapa, participaram de uma programação do SALTO PARA O FUTURO, mostrando uma aula diferente, onde os alunos representaram através de danças e encenações a importância da preservação da vida e que nossa ações depende da harmonia que cada um tem consigo e com o outro no convivio social, e a escola deve trabalhar de maneira prazeiroza essa relação homem e meio.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

FESTA DAS MÃES NA ESCOLA CÂNDIDA


Os alunos de todos os turnos da escola ensaiaram uma linda música e no dia da festa das mães todos cantaram juntos num lindo coral a música Mãe que emocionou todos os participantes, onde várias mães choraram de alegria e emoção.

Aluna Canta para as Mães na Escola


A aluna Jhulyane Rodrigues da 6ª série emocionou todas as mães cantando a música Mãe em agradecimento ao amor que as mães tem por seus filhos.