sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ALUNOS NOTA 10 DA ESCOLA CÂNDIDA


Os alunos nota 10 da Escola Cândida são premiados novamente na SEMED. No dia 28/08/09 pela manhã, os alunos receberam seus prêmios pelo belissimo desempenho escolar. A escola participou com 12 alunos, sendo 3 alunos de 1ª a 4ª série, 3 alunos de 5ª a 8ª série, 3 alunos de 1ª e 2ª etapa e 3 alunos de 3ª e 4ª etapa. Foi um dia de muita alegria com direito de prêmios e flash. Parabéns Alunos Brilhantes da escola Cândida, temos grande orgulho de vocês.

FESTA DOS PAIS


A Escola Cândida presta homenagens aos Pais de seus alunos. Na manhã do dia 14/08/09 a receba os pais para socializar os trabalhos do 1º semestre de seus filhos e receber deles uma linda homenagem que encantou todos que participavam do evento. Houve relatos de experiências, mensagens, videos, coral, declamações de poemas e cartas todas dedicadas aos pais. Fora um evento carinhoso que emocionou vários pais que receberam belas palmas pelo entusiasmo apresentado em choros e sorrisos, afinal ser pai é ser companheiro e solidário. Parabéns Pais pelo carinho dedicado aos Filhos!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

DIA DO ESTUDANTE


Alunos recebem homenagem na Escola Cândida. Ser Estudande não é facil, mas também não é impossivel. No dia 11/08/09 a escola parou para festejar este dia especial com homenagens e brincadeiras premiando alunos talentosos e aplicados nos estudos. A educação é uma conquista que se aprimora a cada dia... Parabéns alunos da escola Cândida!!!