quarta-feira, 31 de março de 2010

HIP HOP DA ESCOLA CÂNDIDA DÁ SHOW NO AURÁ


O grupo de Hip Hop da Escola Cândida dá um show na inauguração da Quadra de Esportes do Aurá, onde até o Prefeito entrou na dança e elogiou o trabalho do grupo que já ganhou vários campeonatos de dança e vai representar o Municipio de Ananindeua no dia 03/04/10 e garante bons resultados para o municipio.

ESCOLA CÂNDIDA NA ESCOLA ABERTA NO AURÁ


A oficina reciclagem vai ao Aurá no dia 31/03/10. O Projeto Consumo Consciente da Escola Cândida visita a escola do Aurá sensibilizando a comunidade para o cuidado que devemos ter com o lixo. A secretaria Elieth Braga visita a exposição, parabeniza a oficina de reciclagem e ganha brinde dos oficineiros e alunos.

PROJETO CONSUMO CONSCIENTE VAI AO AURÁ


A Quadra de esportes da Escola Aurá foi inaugurada nesta manhã de quarta-feira, pelo Prefeito Helder Barbalho, e a Escola Cândida foi convidada a participar do evento no Programa Porta Aberta apresentando o Projeto Consumo Consciente com a exposição Reciclagem.
O Projeto foi elogiado e recebeu vários visitantes, inclusive a Vereadora Leila Freire que agradeceu a iniciativa dos alunos e parabenizou a escola Cândida pela premiação recebida e que projetos como este sejam mais divulgados em Ananindeua.

quinta-feira, 18 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DA ESCOLA CÂNDIDA


A Escola Cândida comemorou nesta quinta-feira o aniversário da escola com uma linda programação em homenagem aos 22 anos de educação cidadã. O diretor Belmiro Campelo Neto agradeceu a presença de todos e elogiou o trabalho dos professores junto aos alunos e afirmou desenvolver um trabalho democratico de qualidade para que a escola tenha seu reconhecimento e conquistas, para que o ensino atenda as expectativas do educando de forma que venha contribui para o exercicio da cidadania e para o desenvolvimento social e profissional da comunidade escolar.

segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Nesta manhã de segunda-feira, dia 08 de março, as mulheres foram homenageadas na escola Cândida com poema e bombons, cartões carinhosos homenageando a mulher como o ser especial e guerreira. Mulher amiga e profissional que ousa e arisca para conquistar seu lugar na sociedade. E em sala, na turma 501, a Prof Sarah Ferreira recebeu do Prof Marco Antonio um buquê de rosas retribuindo todo o carinho e amor que a professora dedica a sua profissão e ao seu casamento. Parabéns Mulheres...Ser especial que ganha o mundo com sua coragem!

domingo, 7 de março de 2010

REUNIÃO DE PAIS NA ESCOLA


A Escola Cândida convida toda a comunidade a se fazer presente no dia 12/03/10 as 19h na quadra de esportes para para receber as informações gerais do ano letivo de 2010. A reunião será democratica e informativa com o objetivo de esclarecer as normas escolares e pontuar as atividades educativas desenvolvidas ao longo ano com o intuito de facilitar o desenvolvimento global dos alunos.