terça-feira, 27 de abril de 2010

FESTA DA PÁSCOA NA ESCOLA


A Família Cândida comemorou nesta terça-feira dia 27/04/10 a Festa da Páscoa. Alunos e professores celebraram a páscoa, a ressurreição de Cristo Jesus. A festa foi maravilhosa e todos foram agraciados com a paz e reflexão, pois só com a alegria no coração podemos transformar o homem em nosso irmão e dar auxilio a quem precisa de pão. Ser solidário e amigo foi o tema de nossa páscoa. Feliz Páscoa para todos!

sábado, 24 de abril de 2010

ÔNIBUS BIBLIOTECA NA ESCOLA CÂNDIDA


Na quinta-feira, dia 22 de abril de 2010 as 10h o ônibus biblioteca Anani veio a escola Cândida. Os alunos euforicos visitaram o ônibus e fizeram leitura do livro A Chuva Vespetina de Belém do escritor Andersen Medeiros.
Alunos e professores tiveram contato com os livros e se deliciáram com a leitura no ônibus biblioteca que é uma experiência maravilhosa de estimulo a leitura. Esta ação da SEMED é um incentivo a leitura pois "ter cultura é ler, estudar".

quarta-feira, 21 de abril de 2010

ESCOLA CÂNDIDA NO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO


Alunos da escola Cândida são atendidos diáriamente no Programa mais Educação. As atividades são realizadas em contra turno e os alunos participam de oficinas de Recreação, Hip Hop, Pintura, Grafite, Jornal, Rádio, Letramento e Matemática. A comunidade escolar elogia esta nova ação educativa em prol do aprendizado do alunado.

domingo, 18 de abril de 2010

HIP HOP DA ESCOLA CÂNDIDA DA SHOW NO PIO X


O grupo de dança Hip Hop da Escola Cândida recebe aplausos dos convidados na solenidade de premiação dos alunos nota 10 no auditório Pio X nesta sexta-feira, dia16/04/10. O grupo conseguiu até fazer o Prefeito Helder Barbalho e o diretor Belmiro Campelo dançar Hip Hop no palco do seminário. A dança foi um sucesso e todos aplaudiram a apresentação maravilhosa do grupo no evento.

PREMIAÇÃO DOS ALUNOS NOTA 10


A Escola Cândida participa da solenidade de premiação dos alunos nota 10 de 2009 no auditório Pio X. A solenidade contou com a presença de várias autoridades que festajaram o desempenho escolar dos alunos de Ananindeua.
O Prefeito Helder Barbalho entregou medalhas, certificados e prêmios para todos os alunos vencedores, que entusiasmados, agradeceram a iniciativa e o reconhecimento pelo esforço alcançado nos estudos da rede de ensino municipal de Ananindeua.