sábado, 4 de dezembro de 2010

REUNIÃO GERAL COM PAIS

A Escola Cândida realizou no dia 03/12/10 as 19h reunião geral com os pais para socializar as atividades desenvolvidas na escola durante o ano de 2010. A direção da escola informou aos pais todo o trabalho executado para melhorar a qualidade do ensino aprendizagem de seus filhos, mas para que se obtenha sucesso neste processo, é preciso o apoio da família para que juntos promovam o êxito escolar.
Em seguida foi feito um resumo dos trabalhos (Graffit, Reciclagem, Danças, concurso literário, olimpiada de matemática) e projetos (Cultura de Paz, Mais Educação, Escola Aberta, Jogos Internos, Mostra de Arte, Mostra de Ciências) realizados nos dois semestres para que os pais tivessem uma visão do rendimento escolar de seu filhos. Além conhecerem a rotina educacional na qual os alunos estão inseridos. Todos os informes foram dados e cada pai recebeu o informativo escolar constando todas as informações de encerramento do ano letivo e matricula para o ano de 2011. Encerrando a reunião com a belissima apresentação do grupo de dança "Eternamente"- alunos da 6ª série.

OBMEP - OLIMPIADA DA MATEMÁTICA



Os alunos Gualdino Pimentel Rodrigues e Camila Laune dos Anjos estudantes a 7ª série do turno da manhã da Escola Cândida, foram vecendores da 6ª Olimpiada de Matemática - OBMEP 2010, disputando com 28 mil estudantes de todo o Brasil, eles receberam Mensão Honrosado nível 2 e foram premiados na niote de sexta-feira, dia 03/12/10 as 19h durante a reunião geral com os pais para falar do encerramento do ano letivo e as matriculas de 2011. A direção administrativa da escola fez homenagem aos alunos que receberam certificado de premiação e aplausos dos 400 pais presente na quadra de esportes, onde o gestor disse que esta formidável classificação dos alunos muito nos honra em nossa escola e Municipio. Afinal, esta Menção Honrosa dos alunos nesta olimpiada concretiza o reconhecimento do bom trabalho desenvolvido em nossa escola. Parabéns alunos, vocês são orgulho em Ananindeua - Pará - Brasil.