domingo, 26 de agosto de 2012

PROJETO EDUCAR PARA VIDA



A Escola Cândida desenvolve ações de Cidadania na cominidade Escolar, sensibilizando alunos e familiares para a importancia de se praticar a cidadania em nossa sociedade.


Brincando na Escola

Esporte na escola

O Projeto Educar para vida Cultivando Cidadania vem somar com as ações desenvolvida com a pratica de preservação e o exercício de cidadania no ambiente escolar. Este tema traz como objetivo Conhecer e valorizar a qualidade de vida, os valores e a pratica consciente da cidadania dentro do universo do bem querer humano, além de permitir a troca de valores, o exercício real de condutas éticas na convivência social que nos permite amar, ser solidário, aceitar e respeitar, valorizando a vida acima de tudo. Sensibilizando a comunidade para a importância de se praticar a cidadania sem agredir o próximo, o meio ambiente e a vida, pois educar para a vida cultivando cidadnia, é “dizer sim a vida praticando cidadania”.

Ação Lanche Saudavel

Ação Meio Ambiente

Ação Arte na Escola

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FESTA DO PAI NA ESCOLA


A Escola Cândida realizou na sexta-feira dia 17/08/12 as 18h no salão de evento, uma linda homenagem aos Pais. A Comunidade escolar prestigiou a Participação do Pai na vida escolar do filho e reforçou como a atenção do pai pode melhorar o rendimento escolar do filho.



A noite foi alegre e os alunos fizeram homenagem aos Pais falando como é bom ter a companhia do pai no convivio social. E mesmo trabalhando e enfrentando a correria do dia a dia, o pai ainda tem tempo para ficar com o filho... Parabéns PAI por cuidar bem de seu filho.

A Aluna Ana Beatriz da 5ª série leu um poema carinhoso para os pais e a aluna Jessica da 6ª série fez uma homenagem ao pai falando da dedição que o pai tem com a familia e agradeceu dizendo que todo o amor que ela tem é pouco por tudo que o pai faz... Já a aluna Sara da 7ª série diz ao pai muito obrigado e agradeceu o amor e o carinho dedicado a sua educação.


O pai aluno Sr Ananinas da 4ª Etapa, agradeceu a homenagem aos pais e falou que a escola foi um instrumento maravilhoso em sua vida e que esta ano receberá o certificado de conclusão do Ensino Fundamental e diz que é feliz pela filha maravilhosa que ele tem, que não há nemhuma mais bela que sua filha. E o pai do aluno Jonh fala do trabalho que dar para educar um filho e que a escola estar de parabéns pelo bom trabalho que vem desenvolovendo e que seu filho só evoluiu neste convivio escolar especial e maravilhoso.


Pais recebem presentes comemorando o dia dos pais na escola. Uma noite familiar celebrando a participação do pai na vida escolar dos filhos. Parabéns pai pelo dedicação e esfoço no ato de educar. Ser Pai é Morar no jardim de flores!


A Familia Cândida agradeceu apresença de todos no evento e em especial ao Diretor Belmiro Neto e Professores Ruy, Roberto, Marco, Josiane, Sarah, Joana, Adonaide, Sirleia e Lene. É sempre bom prestigiar os eventos escolares. FELIZ DIA DOS PAIS para todos!!!