sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

1º DIA DE AULA NA ESCOLA CÂNDIDA


Hoje Dia 01/02/2013, Iniciou-se o ano letivo de 2013 da Escola Cândida. A Coordenadora Alcilene Magalhães deu boas vindas aos alunos com uma programação diferente. Apresentando a nova diretora da escola a Prof Allana Silva Dias. A gestora Allana se apresentou a comunidade escolar falando da importancia que é conhecer a escola e pediu a parcerira dos pais junto ao processo ensino aprendizagem dos filhos. Com a parceria familia e escola, fica mais facil orientar processo educacional dos alunos, e alcançar um melhor rendimento escolar com uma perspectiva de uma educação de qualidade. 


Os alunos ouviram ao som do trompete a Nona Sifonia, tocada pelo aluno Yuri Gomes da 7ª série. O talentoso Yuri marcou o 1º dia de aula com sua musicalidade. Parabéns educandos e sejam bem vindos a Família Cândida.


E encerrando o primeiro dia de aula, a Escola Capoeira na orientação do Prof Emerson contagiou a comunidade com seu batuque e sua roda de capoeira  cantarolando o gingado que levaram a Diretora sambar juntos aos alunos e professores, concretizando o papel da escola no contexto social, além de dar sua mensagem sobre a Escola, o Esporte e a Cultura no municipio de Ananindeua.



SEJAM BEM VINDOS A FAMÍLIA CÂNDIDA E SUCESSO NO ANO LETIVO DE 2013