domingo, 19 de abril de 2009

ESCOLA CÂNDIDA


A Escola Cândida de Santos Souza é uma Instituição de Ensino Municipal da Cidade de Ananindeua, localizada na Av. Zacarias Assunção entre as Ruas: Bom Sossego e Frederico Souza no Bairro do Distrito Industrial, que foi Fundada no dia 01 de Março 1988.

O nome Cândida surgiu de uma homenagem na Administração do Prefeito Dr. Paulo Afonso de Oliveira Falcão, ao amigo Sr. Frederico de Souza que fora Prefeito de Ananindeua no período de 1979 a 1984. Tendo como Genitora a Srª. Cândida Santos de Souza, que por homenagem ao seu filho Prefeito é Patrona da Escola Municipal Cândida de Souza, seu nome é reconhecido em todo o município pela referência ao trabalho educacional que a escola desenvolve ao longo dos 21 anos de funcionamento.

8 comentários:

  1. fui aluno dessa escola e gostaria de saber onde eu consigo meu historico escolar, se eu tenho que ir diretamente a escola ou se posso conseguir na internet.
    e-mail: marvinmcd@hotmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Você deve comparecer a secretaria da escola e falar com a funcionária Adonaide. Obrigado por visitar nosso blog.

    ResponderExcluir
  3. eu amo vcs todos
    ass:cintia viegas
    turma:605 turno:2

    ResponderExcluir
  4. eu sou da 7ªC e eu queria trocar de turma,eu queria ir para a 7B por favor

    ResponderExcluir
  5. e que é assim,no dia da matricula a minha vó foi lá mas disseram que vó não podia fazer a matricula e então minha vó chamou a minha mãe(que estava indo pro trabalho e já estava perto do castanheira)e então ela demorou um pouco e parece que eu perdi minha turma que era para ser a 7ªB então eu fiquei na 7ªC e lá só tem pessoas que eu não gosto e nenhum amigo,eu posso trocar de sala?Meu nome é Matheus Santana de Freitas Santos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Quero parabenizar a todos da Equipe da escola. E principalmente a Funcionária ADONAIDE TORRES. Pois fui aluna em 1996, e até hoje vejo ela na luta ai trabalhando para um bom funcionamento da escola.
    Minha filha também foi aluna ai em 2014.

    Meu parabens a toda equipe Candida Santos.

    ResponderExcluir