sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ESCOLA CÂNDIDA GANHA PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL






A Escola Cândida ganha o PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL 2011 com o Projeto CONSUMO CONSCIENTE, "Agir e Viver por um mundo melhor", representado pela Prof Alcilene Magalhães instituido pelo MEC.


O Prêmio Professores do Brasil, instituído pelo MEC e oferecido por suas instituições parceiras, objetiva reconhecer o mérito de professores, pela contribuição dada à melhoria da qualidade da Educação Básica, por meio de experiências pedagógicas bem sucedidas. O concurso consiste na seleção e premiação das melhores experiências pedagógicas desenvolvidas ou em desenvolvimento por professores das escolas públicas, em todas as etapas da educação básica e que, comprovadamente, tenham sido ou estejam sendo exitosas no enfrentamento de situações-problema, considerando as diretrizes propostas no Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação.

Um comentário:

  1. Parabéns prof Lene .. Foi uma festa muito bonita ... Espero que isso seja o inicio para o reconhecimento do seu trabalho incansável que desempenha na sua escola... Que o faz por amor a educação como um todo... Muito orgulho Lene .

    ResponderExcluir