sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PLANEJAMENTO 2012

Escola Cândida realiza sua semana de Planejamento para o ano letivo de 2012. Equipe técnica e administrativa reunem-se com a equipe de Professores para juntos discutirem e elaborarem o plano escolar e de ensino para se aplicado durante o desenvolvimento do processo escolar vigente.O Gestor Belmiro Neto informou os procedimentos exigidos pelo setor administrativo e que o regimento interno da escola tem seu valor e deve ser cumprido. E que a comunidade escolar esta de parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido em 2011 e que 2012 seja mais melhor com mais resultados satisfatórios.

O grupo participou de dinâmicas de boas-vindas e de leituras reflexãoes utilizandos textos e relatos de experiências das práticas educativa nas escolas.



Os professores utilizaram os computadores para digitar os planejamentos e manusear o recurso digital que será utilizados pelos alunos na sala de informática durante este ano letivo. É isso aí professores... vamos planejar com responsabilidade...A Educação é o nosso tesouro que levaremos ou deixaremos como legado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário