sábado, 24 de setembro de 2011

GINCANA AMBIENTAL ESCOLAR



Escola Cândida ganha o 2º Lugar na Gincana Ambiental Escolar realizadas entre as escolas municipais do Ensino Fundamental de 5ª a 8ª série da rede de ensino de Ananindeua. Parabéns comunidade escolar, este é um prêmio ambiental em defesa do Meio Ambiente. Vamos continuar a prática do consumo consciente dizendo Não ao Desperdicio.


Nesta manhã de sábado no Parque Ambiental de Aninideua - Antônio Danúbio, ocorreu a 1ª Gincana Ambiental Escolar com o tema: Floresta para o povo, Ananindeua mais verde. Participaram desta gincana 7 escolas municipais que tinha por objetivo executar 5 tarefas. A Escola Cândida cumpriu todas as tarefas e apresentou uma roupa reciclada, deslumbrante, um vestido do Lixo ao Luxo, com o tema: Noiva Ananin.


Alunos desfilaram com roupa de materiais reaproveitados, apresentaram uma paródia músicas em defesas do meio ambiente, criaram um desenho de um mascote sensibilizando as escolas para o problema do lixo - vamos reciclar, além de defenderem o planeta na busca de uma prática consciente.




A Escola Cândida recebeu o Troféu de 2º lugar, Kits de coleta seletiva e jogos educativos para os alunos. O prêmio é um incentivo para a prática da educação ambiental nas escolas. Parabéns Família Cândida por mais esta conquista no compromisso educacional dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário