quarta-feira, 14 de setembro de 2011

KARATE CIDADÃO DA ESCOLA CÂNDIDA


Neste sábado, dia 17/09/11 as 8h, a Escola Cândida estara promovendo o 1º Exame de Faixa de Karate da Equipe Estudantil da Escola Cândida, uma parceria do MEC e SEMED através do Programa Mais Educação desenvolvido na escola durante a semana. O Karate Cidadão completa um ano de atividades no mês de setembro, sob a gestão do Prof Belmiro Neto e a coordenação da Prof Alcilene Magalhães e orientado pelo Mestre de Karate, Prof Roque Silva que ministra aulas de Karate na Escola Cândida nas terças e sextas-feiras no horário das 11h as 14h.
O evento contará com presença do campeão paraense Camilo Machado que é aluno da Escola Cândida e é um orgulho para a nossa comunidade.


Aluno Camilo Machado Silva é estudante da 8ª série do ensino fundamental da Escola Cândida, tem 14 anos de idade e já é um grande campeão de Karate, reconhecido em todo Brasil e no mundo. Domingo dia a 11/09/11 participou do Campeonato Paraense Karate, Local: Ginásio dos Bancários – Rua25 de Setembro próximo a DOCA - Belém-PA foi CAMPEÃO PARAENSE, recebendo o titulo de Hexa Campeão Paraense de Karate - 2011.

Premiações Recebidas:

HEXA CAMPEÃO PARAENSE - 2011

PENTA CAMPEÃO PARAENSE- 2010

TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO - Tocantins PA

TRI-CAMPEÂO PAN-AMERICANO – Macapá

CAMPEÃO MUNDIAL - Macapá

GRAN-PIX-CAMPEÃO – Maranhão

COPA SESI – CAMPEÃO

Medalhas Conquistadas:

OURO: 61 Medalhas

PRATA: 30 Medalhas

BRONZE: 20 Medalhas

TROFÉUS: 07 Troféus

Nenhum comentário:

Postar um comentário