segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FESTA DOS ALUNOS DA 8ª SÉRIE

Dia 07/01/2012 as 19h na Escola Cândida,ocorreu a Festa dos Colandos da 8ª série do ano letivo de 2011. A Festa foi maravilhosa com a participação da comunidade escolar que parabenizaram os alunos pelo conquista da conclusão do Ensino Fundamental e com o compromisso de continuar seus estudos no Ensino Médio.


O Gestor o professor Belmiro Neto, fez um discurso maravilhoso, falando do compromisso pelos estudos e de como está orgulhosso de alunos tão dedicados e seus pais também devem incentivar seus filhos a estudarem. Pois essa é só uma das estapas, muitas outras virão e os estudantes necessitam do apoio dos pais para continuarem seus estudos. E tem certeza que todos serão cidadãos do bem pois tiveram uma ótima formação e terão resultados grandiosos no futuro, dando parabéns a todos pelo esforço e dedicação pela conclusão do Ensino Fundamental.



Os professores elogiaram os colandos dando parabéns pela conclusão do Ensino Funadmental e agradeceram o esforço dos colandos nos estudos e pediram aos alunos que continuem estudando pois todo professor quer ouvir os nomes de seus alunos na lista dos aprovados do vestibular. Sintam-se realizados...



Os alunos colandos discussaram e homenagearam seus professores pela dedicação no processo de ensino e aprendizagem. O aluno Gualdino Pimentel foi o orador da turma fazendo um relato da rotina escolar e como podem superar as dificuldades acreditando no estudo e fazer dele sua ferramenta para buscar um futuro melhor e de qualidade.

Um comentário: